Trickster Gamer

PUBG LITE : Cheat

Share on facebook
Share on twitter
Share on reddit
Share on vk
Share on telegram
pubg lite cheat

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela PUBG Corp., subsidiária da produtora coreana Bluehole, utilizando o motor de jogo Unreal Engine 4. O jogo foi desenvolvido sob a liderança criativa de Brendan “PlayerUnknown” Greene, que havia previamente desenvolvido diversos mods para outros jogos eletrônicos inspirados no filme Battle Royale, de 2000.

O jogo consiste de até cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou time sobrevivente,] O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa,

O jogo foi lançado em março de 2017 para Microsoft Windows na plataforma de acesso antecipado da Steam, vendendo mais de 18 milhões de cópias nos primeiros oito meses, e atingindo um pico de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos no final de 2017, sendo o jogo mais jogado da plataforma até então. A PUBG Corp. lançou a versão 1.0 do jogo no dia 20 de dezembro de 2017, e a versão para Xbox foi lançada no dia 12 de dezembro através do programa de testes Xbox Game Preview.

O jogo foi, de forma geral, bem recebido pela crítica, sendo nomeado para “jogo do ano” enquanto ainda estava em lançamento antecipado, mas recebendo comentários a respeito de bugs ainda presentes após a saída do acesso antecipado. Segundo os desenvolvedores, o jogo seria eventualmente voltado para eSports, mas, até o início de 2018, Greene considerava que o jogo “ainda não estava lá”.

 

O jogo foi inicialmente lançado em versões alfa e beta para um público restrito de 80 mil jogadores, incluindo streamers do site Twitch, e pouco antes de liberar o acesso antecipado na Steam a Bluehole abriu alguns servidores para outros streamers. O acesso antecipado foi lançado em 23 de março para Microsoft Windows. Inicialmente essa fase deveria durar até setembro de 2017,  mas em julho de 2017, Greene anunciou que esse prazo seria estendido para que o jogo estivesse mais bem desenvolvido em seu lançamento oficial. Inicialmente, a Bluehole pensou que o jogo apenas ganharia grande popularidade apenas em seu lançamento, tento planejado o acesso antecipado para avaliar como o jogo se comportaria com um número moderado de jogadores. A explosão em popularidade ainda no acesso antecipado serviu para trazer a tona problemas de conectividade no jogo para os quais Bluehole se voltaria, Durante o mês de agosto, foram lançados patches semanais para correção de problemas. Nos meses seguintes, a quantidade de patches foi reduzida, pois os patches muito frequentes estavam causando problemas de estabilidade no jogo.

 

 

 

Recursos inclusos no cheater;

  • Wall Hack
  • Aimbot
  • Veículo voador
  • Localização das armas
  • Speed Hack
  • Magic Bullet
  • Super Pulo
  • entre outros..

 

Como usar;

Estando com o jogo em aberto, siga os procedimentos;

  • Iniciei o arquivo .exe como administrador
  • A notificação no windows que aparecer, não feche nem confirme
  • Pressione o botão amarelo do cheater e o mesmo irá injetar automaticamente no jogo

 

Download aqui!

Vídeo demonstrando;

Anonymous

Anonymous

“Whether you think you can or think you can’t, you’re right.” – Henry Ford

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta

Copyright © 2020