Trickster Gamer

Recupere arquivos deletados com o BYclouder

Share on facebook
Share on twitter
Share on reddit
Share on vk
Share on telegram
BYclouder Data Recovery Free

Deletou sem querer arquivos do disco rígido ou pendrive? Deletou fotos de sua câmera digital ou cartão de memória? Não se preocupe, é possível recuperá-los utilizando uma ferramenta de recuperação de arquivos.

Recupere arquivos deletados com o BYclouder Data Recovery Free

BYclouder Data Recovery Free é muito simples de usar e é capaz de recuperar diversos tipos de arquivos, incluindo arquivos de áudio e de vídeo, imagens e fotos, documentos, arquivos compactados, entre outros.

No Windows, você precisa executá-lo como administrador para ele exibir todas as unidades conectadas no computador. Clique com o botão direito em seu atalho, e selecione a opção “Executar como Administrador”.

Uma vez executado, ele irá listar todas as unidades de disco conectadas no computador. Isso inclui discos rígidos, pendrives, cartões de memória, outros dispositivos de armazenamento conectados no computador.

Selecione a unidade de disco onde estavam os arquivos deletados e clique no botão Scan. Opcionalmente, você pode clicar em “Filter Options” para selecionar os tipos de arquivos que deseja pesquisar e recuperar.

No passo seguinte, selecione se deseja examinar em todo o disco ou apenas no espaço livre e selecione a pasta (em outra unidade de disco) onde deseja salvar os arquivos recuperados e clique no botão “Recover”.

Em seguida, o programa irá começar a verificar a unidade de disco selecionada e irá recuperar os arquivos automaticamente. Depois da conclusão clique em “Open” para abrir a pasta onde os arquivos foram salvos.

Em resumo, BYclouder DataRecovery é uma boa opção para recuperação de arquivos deletados. A versão gratuita lhe permite recuperar 2GB e está disponível para os sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.

Anonymous

Anonymous

“Whether you think you can or think you can’t, you’re right.” – Henry Ford

Deixe uma resposta

Copyright © 2020